Pages

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR COMBATENDO O CRIME EM IPU

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 19, 2013   Sem Comentários


                                  

Uma guarnição da Polícia Militar da 2ª CIA do 7º BPM de Ipu prendeu, na manhã de domingo (17), Francisco Jardel Bezerra de Sousa, de 19 anos. 

Segundo o Serviço de Inteligência da PM, o suspeito teria participado de um assalto a um comercio no bairro dos Pereiros na noite do último sábado (16/02). 

No momento do assalto, o jovem estava em companhia de um comparsa. A dupla levou do comercio a quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 100 em espécie.

Após o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta. A polícia foi acionada e conseguiu prender apenas Jardel (foto ao lado) que estava próximo de casa na Boulevard Sebastião Carlos bairro da Mina. 

Em depoimento à polícia, o jovem assumiu ter participado do assalto e acabou confessando outros delitos na cidade de Ipu. 

A arma e o suspeito foram reconhecido pela vítima do assalto em uma padaria no bairro dos Pereiros.



De acordo com o comandante, Subtenente Nertan, do Pelotão de Ipu, o suspeito não tem passagens pela polícia. E o compassa a polícia já saber quem se trata. Com o jovem a policia encontrou um revolver Calibre 32 com capacidade para 6 tiros com 5 cartuchos intactos e com a numeração 85576 da marca Sielu Inox.

Jardel foi autuado no Artigo 14 da Lei 10.826/03 (Porte ilegal de arma) e segundo a polícia ele poderá ainda ser enquadrado pelos crimes de assalto a mão armada. Após ter sido levado para a Delegacia para ser feito o flagrante, o jovem foi recolhido a Cadeia Pública do Município onde aguarda julgamento.


Caderno: DESTAQUE , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL/ IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee