Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CÍVIL PÕEM FIM A SEQUESTRO

Por .   Postado  domingo, fevereiro 10, 2013   Sem Comentários



                                             
Chegou ao fim neste sábado (9) o sequestro do garoto P.G., de 6 anos, que foi levado do mercado do próprio pai, na última quarta-feira (6) na cidade de Morada Nova, a 161 quilômetros de Fortaleza.
O cativeiro foi descoberto em operação conjunta da Polícia Civil (PC), Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (Coin) eCoordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), coordenada pelo delegado geral da PC, Luiz Carlos Dantas, e pelo diretor da divisão anti-sequestro, Rommel Kerth.
A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco José Bezerra Rodrigues.
Cativeiro estourado
A criança estava em uma casa localizada em um matagal na localidade de Bom Nome, próximo ao município de Quixeré. O cerco começou no fim desta tarde, às 17h, e teve a prisão de cinco sequestradores que estavam no cativeiro no momento da ação policial. Presos em flagrante, os homens foram levados para a delegacia de Morada Nova.
P.G. foi encontrado ileso e voltou ao lar transportado pelo helicóptero do Ciopaer, juntamente com os comandantes da operação - delegado Luiz Carlos Dantas e o diretor Rommel Kerth.
Ordens foram dadas de dentro da prisão
A Polícia afirmou que as ordens para o sequestro do garoto foram dadas de dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) de Caucaia, Região Metropolidana de Fortaleza (RMF), pelo detento Paulo Vaqueiro.
Com informações do editor de Polícia Fernando Ribeiro

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee