Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MORRE MARIETA CALS,EX PRIMEIRA DAMA DO CEARÁ

Por .   Postado  quarta-feira, fevereiro 20, 2013   Sem Comentários







Marieta Cals, 87, ex-primeira dama do Estado do Ceará, morreu na noite desta terça-feira, 19. Vítima de falência múltipla dos órgãos, ela estava internada há semanas no Hospital Unimed Regional.



Ela era viúva do ex-governador e ex-ministro César Cals de Oliveira Filho e mãe do ex-prefeito de Fortaleza e ex-deputado federal César Neto, e também do presidente estadual do PSDB, Marcos Cals.

. A assessoria de comunicação do PSDB-CE, confirmou o fato através de nota:

"NOTA DE FALECIMENTO EX-PRIMEIRA-DAMA MARIETA CALS
É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento da ex-Primeira-Dama do Estado do Ceará, Marieta Cals, ocorrido na noite dessa terça-feira (19). O velório ocorre neste momento na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, nº 1.688), com missa de corpo presente marcada para as 14h. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista.

Aos 87 anos, a grande dama Marieta Cals marcou sua vida pela dedicação e apoio exemplar à família e à vida política do marido e de seus descendentes – o ex-Governador, Senador da República e Ministro de Minas e Energia, César Cals, além dos filhos César Neto (ex-Prefeito de Fortaleza e Deputado Federal) e Marcos Cals (ex-Deputado Estadual e atual presidente do PSDB-CE), respectivamente". 
 Postado por: Jornalismo - SMC

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee