Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DOA A QUEM DOER: A VERDADE SOBRE A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE IPU

Por .   Postado  terça-feira, fevereiro 26, 2013   Sem Comentários


Já por várias oportunidades o Radialista Rogério Palhano, explicou detalhadamente o porquê de ainda não ter ocorrido a redução no valor da taxa de iluminação pública do município de Ipu.
O ex- prefeito de Ipu Sávio Pontes, apronto mais uma com a a população ipuense. Vamos aos fatos explicado no Programa Cidade com o Povo.
- O Prefeito na época em exercício Dr. Luiz de Gonzaga remeteu para a Câmara dos Vereadores projetos que reduzia, a taxa de iluminação pública.
- Os vereadores aprovaram por unanimidade.
- Foi devolvido ao Prefeito no dia 27/11/2012 e sancionado na mesma data.
- O Prefeito na época em exercício Dr. Luiz de Gonzaga, através do ofício Nº 58/2012, enviou a Coelce o projeto aprovado pela câmara  e coube ao Advogado Júnior Pereira a entrega em mãos a Sra. Priscila Diógenes no dia 30/11/2012.
- No dia 03/12/2012, a Coelce enviou a Prefeitura o contrato para ser assinado pelo Prefeito Municipal de Ipu.
Como alegria de pobre dura pouco( como diz o provérbio popular), o Prefeito de Ipu nesta data era o Sr. Sávio Pontes, que irresponsavelmente não assinou o contrato e devolveu o mesmo para a Coelce, com alegativa de constar como Prefeito o nome do Vice-Prefeito.
- A Coelce  estar remetindo um novo contrato, para a prefeitura de Ipu assinar. Ressalva-se que o nova Taxa de Iluminação Pública só entra em vigor quando a Coelce ao receber o contrato assinado pelo Prefeito Sérgio Rufino, aplicará imediatamente os referidos valores em novas contas de energia.
Informações colhidas junto a Sra. Priscila Diógenes, a ANEEL através de instruções normativas, já comunicou a Coelce que a partir do mês de setembro, ficará sob responsabilidade do município a manutenção da iluminação pública ou seja a troca das lâmpadas queimadas.
                                              CLIQUE E VEJA O DOCUMENTO


ESSA É A VERDADE, DOA A QUEM DOER
RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee