Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BLITZ PRA CONTER USO DE MACONHA E COCAÍNA

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 08, 2013   Sem Comentários


                             

A partir desta sexta-feira (8), o governo do estado de São Paulo vai testar nas ruas da capital paulista aparelhos para flagrarem motoristas que consumiram maconha e cocaína. 
Segundo informações do Bom Dia Brasil, os equipamentos serão usados num novo modelo de blitz para fiscalizar a Lei Seca, que já combate o consumo de álcool ao volante.
Policiais irão parar condutores de veículos suspeitos de estarem sob o efeito de drogas e coletar gotas de saliva para a realização do teste para a constatação de maconha e cocaína. Quem for pego poderá ser multado e preso.
Segundo o governo paulista, a “Nova operação Direção Segura integra sensibilização e fiscalização dos condutores, com ação pioneira para a detecção de drogas no organismo”. 
O programa será lançado na manhã desta sexta, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele assinará o decreto que oficializa o Direção Segura.
A ação será realizada durante todo o carnaval, entre os dias 8 e 12 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Depois, a operação será ajustada para implantação gradativa em todo o estado.
A Direção Segura será uma ação integrada entre oito secretarias e a sociedade civil para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool e drogas combinado com direção. Participarão: as secretarias estaduais de
Planejamento e Desenvolvimento Regional (por meio do Detran SP), Segurança Pública (por meio das Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica), com apoio das Secretarias de Educação, Direitos da Pessoa com Deficiência, Fazenda, Logística e Transportes, Saúde e Transportes Metropolitanos, além da associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME).
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee