Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

APAGÃO DEIXA CAMAROTES AS ESCURAS NO CARNAVAL DE SALVADOR

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 08, 2013   Sem Comentários


                                         

Uma queda de energia deixou sem luz os camarotes e o Farol da Barra no circuito Barra-Ondina, em Salvador, a partir das 23h15 desta quinta-feira (7), logo no primeiro dia do Carnaval da capital baiana. A luz retornou às 23h55 no horário local.
As áreas afetadas são localizadas entre o hospital Espanhol e a Avenida Marquês de Leão. As ruas próximas ao Farol da Barra também ficaram sem energia.
Este é o segundo apagão que afetou a capital baiana no início das festividades locais. O primeiro ocorreu às 20h03 e durou até 20h24, afetando a Avenida Oceânica, Morro do Gato e Morro do Ipiranga.
Segundo a assessoria da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a causa de ambas as ocorrências foi o uso indevido de serpentinas, que enroscaram em fiações elétricas e causaram curtos-circuitos.
"Pedimos encarecidamente que os foliões tenham muito cuidado com serpentinas e balões, isso pode afetar a vida de milhões de pessoas", afirmou a porta-voz do órgão.
Durante o segundo apagão, os trios elétricos continuaram a funcionar por serem equipados com geradores.
Celebridades ficaram às escuras

Na hora do segundo apagão, muitas celebridades ainda estavam nos camarotes, como a atriz Isis Valverde, que estava no camarote da revista "Contigo!".
UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee