Pages

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACORDO GARANTE CARNAVAL NA CIDADE DE CASCAVEL

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 08, 2013   Sem Comentários

                                        

Um acordo entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cascavel (CDL) e a Prefeitura garantiu a realização do Carnaval em Cascavel. 

A  festa estava ameaçada por conta da intervenção do Ministério Público Municipal, que solicitou à Justiça o cancelamento da programação oficial por conta do estado de emergência decretado pelo Município, em virtude da seca, e do atraso salarial de dois meses, deixado pela administração anterior.
Carnaval em Cascavel acontecerá na sede, de sábado (9) até terça-feira (12) 

A Prefeitura decidiu acatar a recomendação e suspendeu a programação. Entretanto, osempresários locais e a iniciativa privada resolveram bancar a festa, já que a cidade está pronta para recebermilhares de turistas.
“Recebemos a recomendação do Ministério Público no último dia 6, às 16 horas, ou seja, em cima da hora. Apesar disso, resolvemos acatá-la. 

Sabendo disso, a CDL nos procurou e garantiu a realização do evento”, explica a chefe de gabinete da Prefeitura, Ana Afif Queiroz.
Conforme Ana, a festa toda custaria R$ 739 mil, dos quais R$ 496 mil já haviam sido contratados. Por conta do problema, o contrato foi rescindido com a empresa responsável pelo evento, sem qualquer prejuízo para a Prefeitura. 

“A empresa decidiu  reduzir os custos e cobrar uma importância menor. Foi a alternativa encontrada para ela não ficar no prejuízo. Ficaremos responsáveis somente pela logística, organizando o policiamento e o trânsito”.
Bandas de forró são as principais atrações da folia
Carnaval em Cascavel acontecerá na sede, de sábado (9) até terça-feira (12), sempre a partir das 22 horas, e nas praias da Caponga, Barra Nova e Jacarequara.
Os paredões de som e o mela-mela terão um espaço próprio na Avenida Principal das 16 às 20 horas. As principais atrações são as bandas Forró do Bem e Lagosta Bronzeada.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee