Pages

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

DONO DA BOATE SE APRESENTA À POLÍCIA.

Por .   Postado  segunda-feira, janeiro 28, 2013   Sem Comentários



O empresário Mauro Hoffmann, um dos proprietários da boate Kiss que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, acaba de chegar na delegacia de Polícia de Santa Maria para prestar depoimento e esclarecimentos ao delegado Marcelo Arigony.

Desde ontem, o empresário tinha a prisão preventiva decretada pela Polícia para a realização de investigações sobre o incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria.

Logo após a chegada de Hoffmann, o advogado criminalista Marios Cipriane compareceu ao local, mas não quis dar entrevista à imprensa. Segundo o advogado, o empresário estava sumido porque estaria enfrentando problemas de saúde devido à inalação de fumaça tóxica.

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil já havia prendido três pessoas, em caráter temporário, que são investigadas no caso do incêndio na boate Kiss.

Outro dono do estabelecimento, o empresário Elissandro Spohr, o Kiko, está preso. Além de Spohr, estão presos dois músicos da banda Gurizada Fandangueira e um sócio da casa noturna, que estava supostamente internado em uma clínica em Cruz Alta. As outras prisões ocorreram em Mata e em São Pedro do Sul. A polícia também já cumpriu mandados de busca e apreensão
.ZERO HORA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee