Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

"DILMA PRECISA SE CERCA DE LÍDERES ,E NÃO DE CAPACHOS",DECLARA CID.

Por .   Postado  quarta-feira, dezembro 19, 2012   Sem Comentários




A avaliação que o governador Cid Gomes (PSB) tem da equipe ministerial da presidente Dilma Rousseff não é das melhores. Em entrevista concedida ao jornal Correio Braziliense - e publicada no último domingo,16 -, o peessebista, por exemplo, teceu duras críticas à atuação da ministra Ideli Salvatti, que comanda a pasta das Relações Institucionais, responsável pelas articulações políticas entre o Congresso e o Palácio do Planalto.
“Em algumas áreas, ela (Dilma) está absolutamente só. Nessa área política, então, meu Deus… Meu Deus, meu Deus! A interlocução política da Dilma é terrível. Olha, não se faz nada sem liderança. Ela, Dilma, é um extraordinário exemplo de liderança. Mas precisa se cercar de líderes também. Não de capachos. Se ficar se cercando de capachos, não vai para lugar nenhum”, destacou.
Cid Gomes declarou ainda que os ministros precisam se impor, reagindo quando considerarem que a presidente esteja errada. “A equipe da Dilma tem muitas deficiências e não pense que estou atrás de ministério. A equipe da Dilma precisa de mais talento”, afirmou o governador.
Em tempo: as observações do governador Cid Gomes são plenamente válidas. O ministério da presidente Dilma é fraquíssimo. Mas o peessebista também poderia olhar um pouco ao seu redor. Afinal, não há capachos no Palácio da Abolição.SEGUNDA LEITURA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee