Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

TSE DECIDE APROFUNDAR INVESTIGAÇÕES SOBRE OS KITS SANITÁRIOS

Por .   Postado  sábado, outubro 13, 2012   Sem Comentários


Três novos processos sobre convênios para execução de kits sanitários foram convertidos em Tomada de Contas Especial (TCE) durante a última sessão do Pleno, na terça-feira. A Tomada de Contas Especial (TCE) é um processo devidamente formalizado, com rito próprio que visa à apuração de responsabilidade por ocorrência de dano à administração pública e à obtenção do respectivo ressarcimento.

O primeiro processo trata de convênio firmado entre a Secretaria das Cidades e a Prefeitura Municipal de Caririaçu, no valor de R$ 260 mil para construção de 130 unidades sanitárias para a população de baixa renda.
Os outros processos são referentes a convênios entre a Secretaria das Cidades e a Associação dos Moradores do Bairro Picos – e Secretaria das Cidades e a Sociedade Cariuense de Apoio a Habitação Popular, Educação, Cultura e Comunicação.
Enquanto liminar impetrada pelo desembargador Haroldo Máximo, do Tribunal de Justiça, estiver válida, o que se refere ao ex-coordenador jurídico George de Castro Júnior permanece suspenso. O POVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee