Pages

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LULA,O POVO CANSOU DE MENTIRAS

Por .   Postado  terça-feira, outubro 23, 2012   Sem Comentários


O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva disse, em discurso em Jundiaí, no interior de São Paulo, que o povo está de "saco cheio" de mentiras e de candidatos que, por não terem o que falar, falam mal dos adversários.


Em comício do candidato Pedro Bigardi (PCdoB) na manhã de ontem, Lula fez uma série de ataques a políticos do PSDB, que, segundo Lula, operam uma "central de boatos". Em Jundiaí, Bigardi, cujo vice, Durval Orlato, é do PT, disputa a eleição com Luiz Fernando Arantes Machado, do PSDB.

Em discurso de pouco mais de dez minutos debaixo de sol escaldante, Lula se referiu aos tucanos como "essa gente" e lembrou dos ataques do PSDB durante as campanhas à presidência em 2006 e em 2010, contra ele e Dilma. O ex-presidente mencionou o candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad em seu discurso para militantes. "É uma central de mentiras aqui em Jundiaí todo santo dia. É uma central de boatos. Vocês estão vendo a campanha contra o Haddad. É por isso que o Haddad vai ganhar também como você, Pedro, vai ganhar aqui, porque o povo brasileiro e o povo de Jundiaí estão de saco cheio de mentiras. Estão com o saco cheio de candidato que não tem o que falar, então começa a falar mal do outro", disse.

O ex-presidente pediu para a militância ficar alerta até o fim da votação, e não acreditar que "vantagem em pesquisa garante eleição". Como já fez em outros discursos eleitorais esse ano, Lula disse que "tucano é bicho predador" e "come passarinho novo no ninho e ovinho", apesar de ter bico bonito.

O ex-presidente pediu a militância para não aceitar provocações na semana que antecede a eleição no 2º turno. DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee