Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CIRO E ROMÁRIO QUEREM QUE PSB LANCE CANDIDATO A PRESIDENTE

Por .   Postado  sexta-feira, outubro 26, 2012   1 Comentário



"Depois de um bom resultado no primeiro turno em Recife e Belo Horizonte, onde derrotou candidatos do PT, o deputado federal Romário (PSB-RJ) e o ex-ministro Ciro Gomes defenderam, na noite desta quinta-feira (25), que o PSB lance candidatura própria a Presidência em 2014 contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Os dois políticos participaram de comício ao candidato a prefeitura de Fortaleza, Roberto Cláudio   (PSB), que tem disputa acirrada com Elmano de Freitas   (PT) na capital cearense. Segundo todas as pesquisas, os dois candidatos estão em empate técnico.

Grande estrela da noite, Romário não fugiu ao seu estilo e, sem se esquivar de questionamentos, afirmou que as eleições de 2012 mostram que os socialistas têm cacife para disputar uma Presidência daqui a dois anos. “A gente demonstrou isso nessa eleição, com a votação de prefeitos e vereadores. Estou tranquilo, como socialista, de que o meu PSB tem total força e capacidade para se apresentar com candidato à Presidência em 2014”, afirmou o “Baixinho”, em meio a um autógrafo e outro na chegada ao comício.
O deputado federal alegou que a bola da vez será o presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

“Tenho certeza [que ele está pronto para ser presidente]. É um um político que vem se preparando, sendo respeitado e que hoje o Brasil reconhece como o grande nome da política nacional, por que não? Acredito que tudo que ele vem fazendo nos últimos anos, como governador de Pernambuco, por exemplo, é importante. Ele foi o eleito com mais de 82% de votos e vem ajudando a muitos outros estados”, afirmou.

Segundo Romário, a disputa com o PT é benéfica para o país e deve ser tratada com uma disputa de ideias. “Acho que toda a disputa política é saudável e só tende a ser boa para o brasileiro. Temos uma presidente do PT, a qual nosso partido, principalmente por meio do nosso presidente [Eduardo Campos, governador de Pernambuco], ajudou muito nesses últimos anos. Nós somos o partido que mais vem crescendo no país. Existe uma briga [com o PT], mas o mais interessante é que são partidos que se respeitam, são dois partidos que têm o mesmo ideal: servir a população”, disse.”
(Portal Uol)

COPA 2014
Mas Romário também falou sobre obras da Copa 2014. Ele chegou a classificar a Prefeitura de Fortaleza de incompetente para concluir as obras da competição mundial. “Estamos a[i com um estádio pronto, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder nem chegar nele, por falta de competência da Prefeitura em ter feito sua obrigação, que são as obras de mobilidade”.
Sobre a crítica, o coordenador de Projetos Especiais da Copa, Geraldo Accioly respondeu que só poderia  comentar essas declarações de Romário após ele fazer o teste do bafômetro. Aludiu, no caso, ao fato do ex-atleta teria sido flagrado no Rio de Janeiro dirigindo embriagado.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Rogério.Eu gostaria de fazer uma reclamação do SAAE,para você reclamar na radio,o Dr.Luiz fez uma coisa errada,deixar a Edinan comandando,meu nome é Fernanda residuo na Rua Raimunda Martins,Boa Vista,e já faz 18 dias que aqui não tem água,uma vez foi reclamar,a Edinam falou que nos tinhamos que nos acostumar porque não ia água porque os canos eram finos,mas todo mês vem a conta,foi lá e ameacei levar eles para a justiça,sabe o que ela falou?Não hoje a noite a gente solta,será que eles estão achando que nos somos PALHAÇOS?Espero que o Serginho em sua administração melhore esta falta de respeito que essa mulher tem com o povo,ela solta água quando bem quer.Depois que o Dr.Luiz assumiu ai que o bicho ficou ruim,acho que ela faz de propossito,para denegrir a administração do Dr.Luiz.ROGÉRIO NOS AJUDE.POR FAVOR FALE POR NÓS.Agradece Fernanda.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee