Pages

domingo, 28 de outubro de 2012

A GUERRA POLÍTICA ENTRE CID GOMES E LUIZIANNE LINS

Por .   Postado  domingo, outubro 28, 2012   Sem Comentários


O clima acirrado entre o governador do Estado, Cid Gomes, e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que marcou as eleições na Capital persistiram durante todo o domingo de votação. Nas rápidas entrevistas que ambos concederam nos locais de votação, sobraram farpas.

Luizianne chamou de trairagem o que os irmãos Ferreira Gomes fizeram com o PT. "Depois dessa trairagem, o PT está livre. Essa é a terceira trairagem deles. Foi assim com o Tasso, com o ex-governador Lúcio Alcântara e agora com o PT. O PT está livre", enfatizou Luizianne. Quando questionada sobre uma possível aliança com Cid e Ciro em 2014, Luizianne foi enfática: "O PT não é um partido de cacique nem de oligarquia".



Projeto diferente


Fazendo papel de cabo eleitoral, o governador licenciado Cid Gomes acompanhou Roberto Claudio em todos os locais de votação que ele esteve. Otimista na vitória, Cid reforçou o quanto as alianças feitas foram importantes. "Acredito na vitória do Roberto, porque ele foi melhor em todos os debates e nessa última semana ele só cresceu. Dos candidatos derrotados no 1º turno, cinco estão com o Roberto. Isso mostra a força que temos para unir e fazer um projeto diferente para a cidade. Fazia tempo que Fortaleza não tinha uma eleição tão dura e equilibrada", destacou o governador.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee