Pages

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

RAZÃO SEM EMOÇÃO, CHEGA DE CORRUPÇÃO

Por .   Postado  quarta-feira, setembro 19, 2012   1 Comentário

                                        

O povo ipuense não precisa de emoção ou esmolas,precisamos é de respeito. 

O povo de ipu precisa é de administrador que tenha compromisso com o povo,zelo com o patrimônio público,com isto trazendo saúde,educação, trabalho e dignidade para o nosso povo.

Chega de administradores reprovados pelo TCM( ficha suja).Há candidato que tem sua base política contaminada pela corrupção e desvio do dinheiro público, onde nenhum dos seus exemplos de ex-gestores podem exercer cargo público por terem seus nomes incluídos na lei da ficha limpa.


Com Nota de Improbidade (Ficha suja)
Prefeitos/Gestores Municipais responsáveis por Prestações/Tomadas de Contas de Gestão rejeitadas pelo TCM, por decisão definitiva, como também por Tomadas de Contas Especiais ou Processos de natureza semelhante, instaurados para exame de ATOS DE GESTÃO praticados em decorrência da aplicação de recursos públicos, e que tenham sido julgados, por decisão definitiva, pela procedência ou pela procedência parcial, COM INDICAÇÃO DE NOTA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. 

01 ANTONIA BEZERRA LIMA CARLOS
02 ANTONIO JERRIVAN FILHO
03 ERIBERTO SOARES PASSOS
04 FRANCISCO EVANDRO SOARES
05 JOSE CARLOS SOBRINHO
06 LUIZ DE GONZAGA TIMBO CORREIA
07 MARCELO JOSEME ABREU CARLOS
08 MARIA ASSUNÇÃO CARLOS
09 MARIA LUCIA MARTINS TORRES
10 MARIA REGINA ARAUJO SILVA PINHEIRO
11 MARIA ZENEIDE ALVES GOMES
12 MISSIAS DE ARAUJO BARROS
13 NATALIA MARIA VIANA SOARES LOPES
14 PEDRO JOSINO PONTES
15 SIMAO MARTINS DE SOUSA TORRES 

Precisamos resgatar a moral da nossa cidade,chega de sermos motivo de piadas e termos a imagem de um povo que permite todos esses desmandos administrativos.

CHEGA!! Tem candidato que se diz rico, se é tão rico,porquê tinha uma garagem alugada ao municipio e recebeu por este aluguel o valor aproximado de R$ 300.000.00( TREZENTOS MIL REAS) NA ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO, valor este que daria para construir o prédio da secretária de obras com garagem para os veículos da prefeitura.


Essa garagem é famosa desde 1993, ela estar sempre presente nos alugueis da prefeitura de Ipu e seus proprietários querem manter essa tradição do aluguel super faturado.

SERÁ QUE É ISTO QUE QUEREMOS DE VOLTA?

E VOCÊ? SE DEIXARÁ LEVAR PELA LÁBIA E MALAS PRETAS,DAQUELES QUE COM SEUS FALSOS SORRISOS CONTRIBUÍRAM PARA O ESTADO DE ABANDONO DE IPU?

IPUEMFOCO. ROGÉRIO PALHANO,

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. J. DIZ:Ô FAMILIA SEM VERGONHA ESSA CARLOS,SO TEM CORRUPTO,AINDA QUEREM COLOCAR MAIS OUTRO,CUIDADO IPUENSES,O DIEGUITO CARLOS UMA VEZ AFIRMOU QUE APRENDEU MUITO COM SEUS PAIS E IRMAO,INCLUSIVE COM O SEU MESTRE.DOU UM DOCE PARA QUEM ADIVINHAR,SAVIO PONTES!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee