Pages
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Home
» PRONUNCIAMENTO DE POSSE DO DR. LUIZ DE GONZAGA
PRONUNCIAMENTO DE POSSE DO DR. LUIZ DE GONZAGA
Por .
Postado sexta-feira, setembro 14, 2012
1 Comentário
Sobre o autor
Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok
.






Vemos todos os dia na TV, no rádio, na internet falando-se de politica e quando se trata desse assunto pensamos em roubos, corrupção, com isso ficamos desanimados com as situação dos políticos que não cumpre seus deveres mas sempre pensamos que essa situação vai mudar e por isso temos que dar parabéns a todos que lutam contra a corrupção e isso que queremos para a nossa cidade, queremos ver nossa cidade crescer de forma limpa e sem corrupção. parabéns para aqueles que trabalham de forma limpa e consciente. Parabéns DR. Luiz por fazer acreditar que ainda existe justiça no Brasil.
ResponderExcluir