Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

PREPARAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS

Por .   Postado  domingo, setembro 16, 2012   Sem Comentários


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) entra na reta final dos preparativos das eleições municipais esta semana, com a geração das mídias a serem introduzidas nas urnas eletrônicas, a partir da próxima segunda-feira.



Pelo calendário de procedimentos internos do TRE, esta semana, de segunda a sexta-feira, serão geradas as mídias (cartões de memória) com as informações que devem constar em cada uma das urnas a serem utilizadas nos processos de votação e apuração dos votos.

A partir de domingo (23/09) servidores do TRE viajam e na segunda-feira já começa o cronograma de carga nas urnas, que consiste na introdução dos dados e aposição dos lacres. A geração das mídias será na sala de treinamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ao todo serão gerados 24.208 cartões de memória. Serão produzidos dois tipos de mídias ou cartões de memória. Em um deles constam as fotos e arquivos dos candidatos e no outro os programas com os dados dos candidatos e eleitores.

Informações
O secretário de tecnologia da informação do TRE, Carlos Sampaio, espera que este trabalho seja concluído na próxima sexta-feira (21/09) ao meio dia. Ele explica que 904 cartões de memória serão produzidos com informações que servem para alimentar várias urnas e em 23.304 cartões constam dados específicos, portanto, será um para cada urna, além dos que ficarão de reserva.

As mídias geradas vão ser separadas e colocadas em envelopes plásticos selados. Em cada envelope é colocada uma tabela de correspondência, identificando a zona, município e urnas.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee