Pages

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

NÃO AS MALAS,CHEGA DE RETROCESSOS.

Por .   Postado  sexta-feira, setembro 21, 2012   Sem Comentários



De quatro em quatro anos surge no Ipu os fantasmas da mala preta. Agindo como se o povo fosse mercadoria a venda ou um objeto de sua propriedade particular. Em alguns casos agem como o homem do baú na sua famosa frase: ”QUEM, QUER DINHEIRO?”.

Distribuindo notinhas de 50 e de 100. Comprando famílias e consciências em altas horas da noite ou mesmo a luz do dia. Esses candidatos inescrupulosos e corruptos continuam depois de décadas fazendo esses mesmos atos vergonhosos e desrespeitosos.

Tenho certeza que o povo de Ipu que já disse uma vez não irá novamente não só dizer NÃO a esses candidatos é excluídos de vez da política ipuense. Essas atitudes não combinam mais com o nosso povo tão sofrido e tão abandonado em todas as áreas,em uma década que tiveram no poder deixaram rastros de malversação do dinheiro publico.

E o mais triste e o comentário que fazem entre eles quer seu correligionários não se preocupem, pois quando chega à hora isso é a véspera da eleição eles passam fazendo um derrame de dinheiro pois SEGUNDO ELES BASTA BALANÇAR UMA CUIA QUE TODOS CORREM PARA PEGA OS SEUS CAROÇOS. 

Esse é o real valor que os malas pretas dão ao seu eleitor. Precisamos ter coragem de denunciar e dizer não a corrupção.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee