Pages

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MINISTÉRIO PÚBLICO INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA COMPRA DE VOTO

Por .   Postado  terça-feira, setembro 18, 2012   Sem Comentários


Com o apoio de entidades não-governamentais e das pastorais diocesanas, o Ministério Público intensifica campanha de combate à venda do voto. Segundo o promotor de Justiça Alexandre Aragão, que abraçou o programa “O Promotor e a Comunidade pela Moralidade”,
ainda no ano de 2008, a finalidade desta fase de campanha é “levar à sociedade conhecimentos necessários para o efetivo exercício social de fiscalização e motivar os cidadãos, mostrando que eles podem cooperar para o controle social”.
Já a coordenação estadual do movimento “O que você tem a ver com a corrupção?” distribuiu e encaminhou cartazes a serem reproduzidos por todos os promotores de Justiça eleitoral, com os dizeres: “Esta família não vende voto! Lei 9.840 – Voto não tem preço, tem consequências”.
O promotor de Justiça José Arteiro Goiano, de Crateús, tem conseguido firmar parcerias com todas as 13 paróquias da Diocese, desde a formação do Comitê 9840. Nesta campanha voltada para as eleições 2012, foram distribuídos dois mil cartazes à população. “Não estamos só entregando, mas também afixando nas portas das casas com boa receptividade das pessoas”, disse o promotor.
Um seminário de combate à corrupção eleitoral será realizado nesta terça-feira (18), às 19h, em Tamboril. opovo

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee