Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

JUSTIÇA IMPUGNA SÁVIO PONTES;COM A PALAVRA O ELEITOR

Por .   Postado  terça-feira, setembro 11, 2012   2 Comentários



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) indeferiu, nesta segunda-feira (10), a candidatura à reeleição do prefeito de Ipu, Sávio Pontes (PMDB).
A votação, por seis votos a zero, reforçou a decisão do juiz de Ipu, Lúcio Alves Cavalcante, que havia negado o pedido de registro da candidatura de Sávio e considerou legal a intervenção feita no Diretório Municipal do PMDB pela Executiva Estadual do partido.
Com a intervenção, a Comissão Provisória Municipal da sigla lançou a candidatura de Luiz Gonzaga Timbó Correa. Sávio recorreu à Justiça contra a intervenção feita após o seu afastamento do cargo de prefeito por denúncia de corrupção e desvio de dinheiro público.
As denúncias o levaram a ficar preso por quase uma semana e, ao sair da cadeia, Sávio reassumiu o cargo de prefeito. Lutou dentro do PMDB para se lançar candidato, foi surpreendido com a intervenção no Diretório Municipal pela Executiva Estadual e brigou na Justiça para entrar na disputa pela reeleição.
Simultâneo a esse quadro, a ala do PMDB municipal, que passou a comandar a o partido, lançou a candidatura de Luiz Gonzaga. Com a decisão do TRE, adotada, nesta segunda-feira, Gonzaga disputará como candidato do PMDB à Prefeitura de Ipu e terá a sua foto na urna eletrônica.
Gonzaga foi representado na ação judicial pelo advogado Carlos Eduardo da Escóssia.ceará agora
 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. e agora serginho, será que tu é páreo para o gonzagão?

    ResponderExcluir
  2. Será que o Gonzagão é páreo para o Serginho Liberdade? Karolina

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee