Pages

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DIGA NÃO A FAMÍLIA CORRUPÇÃO

Por .   Postado  quinta-feira, setembro 20, 2012   4 Comentários


A JUSTIÇA ELEITORAL TEM FEITO UMA CAMPANHA BRILHANTE DE CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA NESSAS ELEIÇÕES E PRINCIPALMENTE CONTRA A COMPRA DE VOTO.
EM IPU OS POLÍTICOS FICHA SUJA TEM TENTANDO INVERTER OS PAPEIS E CONTRARIANDO A JUSTIÇA ELEITORAL,ESTAM VISITANDO NA LUZ DO DIA RESIDÊNCIAS E OFERECENDO VANTAGENS EM TROCA DE VOTO.
PRECISAMOS DENUNCIAR A PROMOTORIA ELEITORAL E AO JUIZ ELEITORAL, ESSA PRÁTICA CORRUPTA DE POLÍTICOS ULTRAPASSADOS QUE SÓ CONTRIBUÍRAM PARA O IPU CHEGAR AS PÁGINAS POLICIAIS.

NÃO VENDA SEU VOTO, DIGA NÃO  A  FAMÍLIA CORRUPÇÃO

COLOQUE EM SUA PORTA, A MENSAGEM DA JUSTIÇA ELEITORAL;

"ESSA FAMÍLIA NÃO VENDE VOTO"

IPUEMFOCO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. Rogério o povo é messenário,o pau que rola nas periferias do Ipu é a compra de voto explicito na maior cara de pau.Não vamos da mole,vamos fiscalizar.O Serginho tem que montar uma equipe forte e coragosa e cair em campo o mais rápido possível porque sete de Outubro está muito proximo se perde ou se ganha uma eleição se o opositor dormir no ponto.Quem avisa amigo é.Ninguem vai denunciar a compra de voto, é o Serginho colocar fiscais, para não deixar os malas pretas chegarem a compra voto.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Ipu não tem essa de dinheiro sujo,o povo pega mesmo.E ainda falam que vão votar em quem der alguma coisa para eles.O povo burro

    ResponderExcluir
  3. Em 20 dias a Corrinha perdeu a eleição por causa da compra de voto,ela achava que estava ganho e descansou olha o que deu, foi fumo.Cuidado Serginho com os malas.

    ResponderExcluir
  4. Rogério hoje ouvi o o programa do povo (cidade com o povo) e que você dizia que foi cortado a energia da rodoviária por causa de 03 meses de atraso, e vc sabia que a saúde (secretaria) também estar atraso 03 meses também. Porque será que a secretária antiga não pagava.Da Silva

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee