Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

DIEGO CARLOS;O PESO DO APOIO DA CORRUPÇÃO

Por .   Postado  domingo, setembro 16, 2012   2 Comentários


Mesmo vindo de uma família que teve o Pai impugnado as vésperas de uma eleição, um Irmão que foi considerado o pior deputado estadual que o Ceará já teve e sendo filho de uma ex-prefeita recordista de processos, contas insanáveis e a maior ficha suja entre os políticos de Ipu, Diego Carlos tinha tudo para deslanchar no cenário político ipuense. Quando Toinha Carlos lançou uma nota à imprensa anunciando que o partido do PRB teria candidatos a prefeito e vice, separados de Sávio Pontes, eu pensei: é a grande chance da Família Carlos retornar ao paço municipal. Mas a Família cometeu um erro gravíssimo. 

Ao invés de usar Diego Carlos para recuperar o respeito político do povo ipuense, a Família entregou o jovem nas mãos do maior corrupto da história de Ipu. Transformaram o jovem em um tipo de "fantoche" para ser usado na tentativa de reeleger um prefeito que foi inovador e pioneiro nas páginas policiais e na prisão. Símbolo de uma administração que levou o município a valência e que foi capaz de desviar verbas de banheiros destinados a pessoas carentes do município. Escudeiro de um gestor incapaz de concluir uma única obra de grande porte no município e que a maioria está com contas desaprovadas. Querem que Diego seja a continuidade de um corrupto que brincou com a justiça, humilhou e perseguiu os funcionários, debochou da promotoria pública e que agora começa a pagar um alto preço.

No início da tarde deste sábado, 15/09, Sávio Pontes deixou a sociedade ipuense repulsa com a tamanha falta de caráter e as barbaridades ditas aos berros e que foram transmitidas para todo o município e cidades circunvizinhas. Como se já não tivesse sido de tremendo mau gosto escolher um bar, como o local para o anuncio de que Diego Carlos seria o vice de Sávio, novamente o cenário de uma entrevista de Sávio foi a mesa de um bar, rodeado de farristas.

Ouvi comentários de que, em um determinado momento, Sávio chegou até mesmo a tirar a camisa durante a entrevista. Alguns, que estiveram presentes, preferiram retirar-se ao observar que Sávio estava passando da conta e já não dizia coisa com coisa.

O ápice do espetáculo foi o grand finale em tom de ataques pessoais e desesperados contra a família do candidato Sérgio Rufino. Num ato de covardia, Sávio falou coisas sobre o irmão morto de Serginho, desrespeitando a memória de quem já não pode se defender. Visivelmente alterado e sem a postura, esperada de um líder político, chamou pessoas de ladrões, drogados e aos berros atacou os vereadores com insultos e palavrões de baixo calão.

Toinha Carlos, nas mãos de quem entregaste teu Filho? Será que valeu a pena, eu digo valeu porque isso já é fato consumado.

De tudo isso, espero que fique a lição, não para a senhora Toinha Carlos, mas para o povo ipuense que a chama de "mãe da pobreza". Diego Carlos passou de "Filho da Mãe da Pobreza" para "Filhinho do Papai da Corrupção".
FONTE;NETCINA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. O que ouvimos ontem na rádio do peixe podre foi algo de muito desequilibre emocional e baixaria do ex-gestor de Ipu Sávio Pontes, há 4 anos atrás os ipuense foram avisados pela Corrinha, quando ela alertava a população de Ipu que Sávio Pontes não tinha compromisso com a população porque até suas empresas ele não teve a responsabilidade de administrar.

    ResponderExcluir
  2. Contra fatos não a argumentos, o que houve no ipu ontem foi pra todo politico saber respeitar as pessoas, não se deve denegri a imagem das pessoas por esta vendo seu barco afundar, barco esse que ja estava afundando, e muita gente ainda esta conseguido pular dele, e muita gente fai afundar junto com ele, uns por inocência e outro por pura ganância, mas sei que deus vai tirando os bons, o povo imediatamente deu seu grito de liberdade, ditadura nunca mais, quem for contra o povo vai ficar sem nada, os vereadores que estiver junto com a corrupição vai afundar também, é aguardar pra ver.

    LAMPIÃO, ALTO DO CEMITÉRIO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee