Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

CANDIDATO É PRESO EM JUAZEIRO

Por .   Postado  sábado, setembro 15, 2012   Sem Comentários



A Polícia Militar prendeu neste sábado (15) um candidato a vereador de Caririaçu, no interior do Ceará, acusado de homicídio. O candidato foi preso em Juazeiro do Norte também no interior do Ceará.
De acordo com a polícia, o homicídio cometido pelo candidato, de 59 anos, em 2002. Os policiais cumpriram mandado de prisão em aberto desde o ano em que o crime ocorreu.


A equipe de reportagem da TV Verdes Mares Cariri tentou falar com o candidato e com o advogado dele, na delegacia de Juazeiro do Norte, mas eles preferiram não falar com a imprensa. O candidato concorre pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), em Caririaçu.
Na quinta-feira (13), uma candidata a vereadora foi presa ao tentar entregar cocaína a um detento na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Justiça, a candidata pelo PTN, de 59 anos, alegava ser advogada de um dos detentos da ala de deficientes e disse que iria entregar medicamentos em tubos de pomada.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee