Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

EM PRIMEIRA MÃO;CANDIDATO DO PCdoB REGISTRA PESQUISA ELEITORAL DE IPU

Por .   Postado  quinta-feira, setembro 06, 2012   Sem Comentários

                                              

O CANDIDATO CARLOS SÉRGIO RUFINO MOREIRA, REGISTROU  JUNTO A JUSTIÇA ELEITORAL PESQUISA REALIZADA EM IPU,ABAIXO A DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVA O REGISTRO JUNTO AO TSE E TRE-CE.



CE-00026/2012
Parte superior do formulário
Dados da Pesquisa
Número do protocolo:
 CE-00026/2012 

Data de registro:
 30/08/2012 

Data de divulgação:
 04/09/2012 

Empresa contratada:
 ALENCAR CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA 

Eleição:
 Eleições Municipais 2012 

Cargo(s):
  Prefeito  Vereador 

Abrangência:
 IPU/CE 

Contratante:
 Carlos Sérgio Rufino Moreira 

Origem dos recursos:
 Recursos Próprios 

Pagante do trabalho:
 Carlos Sérgio Rufino Moreira 

Valor (R$):
 4.343,75 

Estatístico responsável:
 LIDIA MARIA FERNANDES BRANDÃO 

Registro do estatístico no CONRE:
 8750 

Registro da empresa no CONRE:
 018/2012 

Data de início:
 13/08/12 Data de término: 16/08/12 Entrevistados: 473 

Metodologia de pesquisa:
Pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo.O método utilizado para realização da pesquisa foi por meio de amostragem aleatória estratificada proporcional.
 

Plano amostral e ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico do entrevistado; intervalo de confiança e margem de erro:
Para seleção das proporcionalidades foram identificadas as localidades adotadas pelo TSE e calculado a proporção equivalente para o calculo da amostra.Em um segundo estágio, dentro do município foram selecionados, também pelo método proporcional, os locais de votação com base no número de eleitores de cada local de votação. Em outro estágio, dentro dos locais de votação sorteados, os respondentes foram selecionados através de quotas amostrais, proporcionais em função de variáveis significativas, a saber: Sexo, Idade, de acordo com o perfil do eleitorado. Devido à metodologia amostral adotada, a pesquisa é auto-ponderada, ou seja, as proporções do universo pesquisado estão previstas na amostra, não sendo necessário nenhum tipo de ponderação quanto a sexo, idade, grau de instrução e nível econômico. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4,47(quatro e quarenta e sete) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.
 

Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo:
Sistema interno de controle e verificação, conferência e fiscalização da coleta de dados e do trabalho de campo. Para a realização da pesquisa, utiliza-se uma equipe de entrevistadores e supervisores contratados pela ALENCAR CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA. devidamente treinados para o trabalho. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de 15% (quinze por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais.
 

Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado):
 


Dados relativos aos municípios e bairros abrangidos pela pesquisa. Na ausência de delimitação do bairro, será identificada a área em que foi realizada a pesquisa (conforme §6º. do art. 1º. da Resolução-TSE nº. 23.364/2011, o pedido de registro será complementado pela entrega destes dados ao Tribunal Eleitoral em um prazo de até 24 horas, contado da divulgação do respectivo resultado): 

MAIORES DETALHES SOBRE A PESQUISA A PARTIR DAS 12 :30 COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO NO PROGRAMA CIDADE COM O POVO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee