Pages

sábado, 4 de agosto de 2012

CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS.

Por .   Postado  sábado, agosto 04, 2012   Sem Comentários


Após cumprir a representação que tirou o programa cidade com o povo do ar por 48 h, voltou tendo como  entrevistado advogado dos servidores públicos de Ipu Dr. João Paulo Junior.

Entrevista essa que Dr. João Paulo Junior desmentiu tudo o que o secretario de educação Flávio Melo disse na emissora vinculada ao atual gestor de Ipu Sávio Pontes.

“A imprensa com o rabo preso aberta a favores e verbas da prefeitura não tem como atender ao seu mandato maior
A VERDADE (A verdade como principio, como dever no sentido de obrigação moral). O gestor de nossa cidade queria de qualquer forma calar, tampar os olhos de nossa população como poderia se o cidadão e trabalhador sentem na própria pele.”

Durante a entrevista o advogado Dr. João Paulo disse que além de mentirosas as informações dadas pelo secretário são desrespeitosas em relação ao juiz do tribunal do trabalho. Depois de ouvir a gravação do programa onde o secretario afirma que os professores, motoristas e moto taxistas não receberam os pagamentos de maio, junho e julho e um terço de férias por que o juiz Dr. Antônio Gonçalves Pereira de Tianguá teria pedido a folha de pagamentos para que ele mesmo faça o pagamentos dos funcionários,com o dinheiro que esta retido pela justiça.

Segundo Dr. João Paulo esse bloqueio não impediria o pagamento dos mesmos, pois o bloqueio passa pouco mais de R$700.000 mil reais, bloqueio este ocorrido em abril desse ano, e que a prefeitura continua a receber os recursos rigorosamente em dias. Dia 10,20 e 30 de cada mês.

Este bloqueio só aconteceu devido à arrogância e o descumprimento do prefeito em não acatar as determinações judiciais para integrar os funcionários concursados e afastados em janeiro de 2009.
Será que a população continuara assistindo tudo calado, quieto, humilhado, atendendo a todas as vontades do ditador “o papai” que do alto do seu pedestal continua abusando de seu poder?

“O cargo passa, mais a historia de vida fica.”
Concordo a historia que ficara desta administração estará ligada diretamente a corrupção e desvio de verbas e quem estiver apoiando não poderão fugir desta realidade, pois contra fatos não existe argumentos.

Ficam algumas perguntas:
Cadê o décimo quarto salário dos professores?
Por que ate hoje existem professores que passaram no concurso e não foram chamados?
O superfaturamento na aquisição de carteiras escolares “esqueceram”?
O superfaturamento nas obras das escolas?
Com a palavra o professor ipuense, será que esta vivendo no mar de rosas e os alunos?IPUEMFOCO.

OBS: EM BREVE POSTAREMOS A GRAVAÇÃO DO PROGRAMA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee