Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

BANDO ATACA FÓRUM E LEVA ARSENAL EM JAGUARETAMA

Por .   Postado  quarta-feira, agosto 01, 2012   Sem Comentários



Mais um fórum do Interior do Estado é atacado. O mais recente caso aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe (239Km de Fortaleza). Bandidos ainda não identificados, que estavam armados e usavam capuzes, invadiram o prédio do Fórum daquela Comarca e renderam o vigia.







Em seguida, a quadrilha invadiu a sala onde estavam guardadas as armas relativas a crimes e que são objetos de processos. Os ladrões se apoderaram de, pelo menos, dez armas, sendo oito revólveres (de calibres 38 e 32), uma pistola e uma espingarda.

Investiga

A Polícia Militar, através do 1º Batalhão (Russas) iniciou diligências em toda a região do Jaguaribe na tentativa de localizar e prender os criminosos. As primeiras investigações apontaram que os assaltantes chegaram à cidade em um veículo Pálio prata com placas de Belo Horizonte, o que indica que pode ser um carro alugado em Fortaleza.

Neste ano, vários ataques já foram registrados em Fóruns do Interior. O objetivo dos ladrões é o roubo de armas e drogas
.dn 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee