Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ABALADO, CARLOS CACHOEIRA DEIXA AUDIÊNCIA ADIADA

Por .   Postado  quinta-feira, agosto 02, 2012   Sem Comentários



Réu em processo na Justiça do Distrito Federal, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, não foi ouvido nesta quarta-feira. Uma nova audiência foi marcada para 29 de agosto.


Além da ação penal decorrente da Operação Monte Carlo, Cachoeira é réu em processo decorrente da Operação Saint Michel, do Ministério Público do Distrito Federal. A Promotoria aponta um suposto esquema na tentativa de obter contrato do sistema de bilhetagem do DF --a concorrência não foi adiante.


Cachoeira ficou na sala de audiência durante quase quatro horas e saiu sem ser ouvido pela Justiça. Gleyb Cruz, apontado como um de seus colaboradores, pediu para ser ouvido. Disse que prestou um serviço lícito e que tinha como função encontrar uma empresa capaz de prestar o serviço de bilhetagem.

A defesa de Gleyb argumenta que, por ele ser réu primário e ter bons antecedentes, não há mais necessidade da prisão preventiva. A Promotoria pediu vistas para analisar o pedido. "Não houve edital, não houve licitação, não houve crime. O erário não sofreu nanhum prejuízo", disse o advogado de Gleyb, Douglas Messora.
Apesar de a audiência ser pública, a juíza Ana Cláudia Barreto não permitiu a entrada da imprensa, argumentando que a sala de audiências era muito pequena. O Tribunal de Justiça divulgou informações por meio do microblog Twitter -- algumas delas erradas e que foram corrigidas posteriormente.folha sp

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee