Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

TCE PREPARA ANÁLISE ESPECIAL SOBRE KITS SANITÁRIOS DE IPU

Por .   Postado  quinta-feira, julho 19, 2012   2 Comentários



Desde 2011 o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) tem fiscalizado a aplicação de recursos estaduais transferidos a diversas prefeituras e associações comunitárias, objetivando a construção de unidades sanitárias para a população de baixa renda.
Até o momento, foram auditados 109 convênios firmados entre a Secretaria das Cidades do Estado com prefeituras e associações comunitárias para construção de kits sanitários em 54 municípios. Em todos foram feitas inspeções in loco por servidores do Tribunal, para identificação de possíveis irregularidades.
Dos 72 processos encaminhados à análise dos conselheiros do TCE-CE, 12 já foram convertidos em Tomadas de Contas Especiais, e referem-se a convênios para construção de kits sanitários em Cascavel, Chorozinho, Pacajus, Horizonte (dois convênios), Cariús, Pindoretama, Quixadá, Itaitinga, Solonópole, Ipu e Morada Nova. Segundo se informa, no município do Ipu depois do que ocorreu o TCE vai olhar com lupa as casas populares que não foram construidas mas que já comeu perto de R$7 milhões de reais. 
Isso tá cheirando a cadeia, de novo. Ou a mais gastos...cê sabe.MACARIO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. O"papai" mata a gente de vergonha!

    ResponderExcluir
  2. VOÇE,CARO IPUENSE,PRINCIPALMENTE AQUELES QUE FORAM ENGANADOS COM OS KITS SANITARIOS,VOÇE VOTARIA NUM HOMEM QUE LHE CHAMOU DE LADRAO EM PLENA ONDAS DO RADIO,PENSE BEM!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee