Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

SÉRGIO NOVAIS;CIRO MENCIONOU ATOS DE VIOLÊNCIA EM REUNIÃO

Por .   Postado  sexta-feira, julho 06, 2012   Sem Comentários



Em meio à tumultuada reunião do PSB nacional na última quarta-feira, em Brasília, o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) teria mencionado atos de “violência” supostamente cometidos pelo sindicalista Almir Sousa (PSB) contra o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), durante reunião do PSB de Fortaleza, em 2011 - segundo contou o ex-presidente do PSB, Sérgio Novais, em conversa com O POVO.

Em setembro do ano passado, o partido se reuniu com o intuito de destituir Sérgio do cargo de presidente. Na ocasião, militantes do grupo ligado aos Ferreira Gomes se encontraram com militantes ligados ao grupo de Sérgio Novais e a reunião foi marcada por confronto e confusão. Roberto Cláudio acabou atingido por ovos e ficou a com roupa suja.

Segundo Sérgio, apesar de ter mencionado atos de “violência”, Ciro também teria, antes, falado em “analisar” as possibilidades de candidatura de Almir.

O clima ficou tenso entre Ciro e Sérgio na reunião do PSB da última quarta-feira. O primeiro chamou o segundo de “canalha” e Sérgio revidou chamando Ciro de “canalhão”. Ciro ainda teria acusado Sérgio de possuir “diversos” cargos na Prefeitura de Fortaleza. Sérgio disse que o grupo de Ciro havia cooptado membros do PSB com a oferta de cargos na Assembleia e no Governo do Estado.

Plano B
Apesar de ter seu candidato a vereador barrado pelo PSB de Fortaleza, o grupo de Sérgio Novais possui outros dois candidatos a vereador registrados para a eleição: Récio Ellery e Fábio Braga, ambos do PTN. Os dois integravam a equipe de secretários da Prefeitura de Fortaleza e possuem ligação com Sérgio. (PA)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee