Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

SÁVIO AGORA ENFRENTARÁ EUNÍCIO OLIVEIRA

Por .   Postado  segunda-feira, julho 16, 2012   11 Comentários


Com a decisão da Desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes em tornar sem efeito a liminar que  anulava  as decisões da convenção partidária realizada em 30/06/2012,pela comissão interventora do PMDB em Ipu,torna o caminho do atual prefeito de Ipu Sávio Pontes um pouco mais complicado.


Com certeza Sávio irá recorrer ao STJ(superior tribunal de justiça), orgão esse que já conhece a trajetória do prefeito de Ipu. Ainda terá contra as sua pretensões politicas o Senador Eunício Oliveira que é o presidente estadual do PMDB no Ceará.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

11 comentários:

  1. a batata do minino traquino esta comessando a assar so que ele vai comer ela e crua ou quimada

    ResponderExcluir
  2. que bom so assim ele deixa as traqiunagens e bom que ele coma crua rogerio seu programa foi shou de bola moro em uma comunidadi que estar na lista para receber as cazas popularis e ate agora nenhuma foi feita so falta o traquino ir na emissora deli e dizer que nos recebemos o material e vendemos isso e uma vergonha e ainda tem pessoas sem excrupulo que ainda pate palmas para essa quadrilha felismenti e uma pequena minuria so os que mamam na prefeitura

    ResponderExcluir
  3. O POVO TEM A DECISÃO DA ESCOLHA DE SEUS CANDIDATOS, AGORA SE JA SABE QUE É LADRÃO E AINDA VOTA EM LADRÃO, PACIÊNCIA CIDADÃO! "A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.Mahatma Gandhi

    ResponderExcluir
  4. Com todos estes desmandos,desvios de erário público do administrador irresponsável de nossa terrinha Ipu se ele for eleito, aí eu tem certeza que todos os ipuenses são do tipo Emanuel, com uma enorme cabeça mas sem juizo.

    ResponderExcluir
  5. rogerio fala amanha na radio sobre as redes do estadio e as traves todas quebra e tanto dinheiro para o esporte e nada e feito

    ResponderExcluir
  6. As casas populares e o dinheiro da bica estão investidos na freteca, da qual savio pontes é socio e ai diego bom começo para entrar na politica, voce so quer garantir a papa da familia, toinha tirando dos pobres para investir nas empresas da capital.

    ResponderExcluir
  7. Rogério, não esqueça de ler a relação das casa que foram para o OLHO dÁGUA DOS fACUNDES, vou ficar ligado no programa.

    ResponderExcluir
  8. Ai,ai,ai ai ai ai!...com 65 e bom de mais,ai,ai,ai ai ai!...assim SERGIN lascou papai,ai,ai,ai ai ai!...com 65 e bom de maaaaiiss!...e agooooora papai?!...ainda vaaaaai papaaai SAVIN?!

    ResponderExcluir
  9. chegou a hora do senador eunicio oliveira fazer jus aos votos do povo ipuense tirando esse pilantra savio di vez da politica ipuense o ipu nao merece um ladrao dessi a frenti di um partido tao serio como o pmdb senador a populaçao do ipu comta com seu respeito para com o povo do ipu tirando di vez esse ladra do nosso covivio e essi o desejo di todos que querem um ipu sem curupçao

    ResponderExcluir
  10. maioria é grande quando o povo quer é desse jeito o nome dele e serginho rufino séra o futuro prefeito!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee