Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

PORQUE SÓ AGORA IPU?

Por .   Postado  quarta-feira, julho 25, 2012   1 Comentário



Passaram quatro anos, mais só agora veio reformas em Praças, PSF e asfaltamentos de ruas. Chegou a hora de concerta aquele aparelho hospitalar no laboratório que nunca funcionou, e hora de limpar a cidade, e hora de dar tapinhas nas costas dos pobres eleitores muitos desses passaram horas na porta de seu gabinete para pedir apenas para receber seus salários, que estavam há três meses ou mais atrasado. É hora de entrar na casa de seu João e Dona Maria para tomar um cafezinho ralo, deixou o ar-condicionado de seu carro importado, seus seguranças para pegar na mão do cidadão, que alguns meses atrás se encontra-se na rua passava até por cima,com seu carro de luxo.

O ditador pode tudo, comprar o eleitor, partidos políticos, adversários com dinheiro “economizado” vou usar este termo para não dizer o que realmente penso. Esse dinheiro que foi “economizado” irresponsavelmente e criminosamente e que deveria ser gasto com: saúde, pagamento dos funcionários, educação, para o bem do cidadão trabalhador que deu seu voto de confiança. Mais de forma banal, esse dinheiro esta sendo gasto na farra da eleição e farão de tudo, pois precisam a todo custo continuar no poder.

Mesmo que tudo isto custe o sofrimento de pessoas simples e trabalhadoras, que esperam seu banheiro, sua casa popular, sua rua asfaltada, seu esgoto, médicos e remédios no PSF, merenda nas escolas, seu salário em dia.

Enquanto isso tem muitos políticos comprando carros importados, casas, sítios, fazendas, filhos estudando em outro pais, viagens luxuosas, farras e mais farras a custa de você ipuense. Enquanto o cidadão perde sua dignidade por não ter um emprego, emprego este que tem direito, pois fez um concurso, passou e não foi chamado. Este cidadão não perde a vontade de lutar para mudar esta vergonha que existe no coração dos ipuenses.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee