Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

POLÍCIA;TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA SECRETÁRIO

Por .   Postado  quarta-feira, julho 04, 2012   Sem Comentários



O secretário de Transportes de Caririaçu, Cícero Pereira da Costa, o “Dielson”, de 39 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (3), em uma pizzaria no Centro do município. Segundo o prefeito da cidade, Edmílson Leite (PSB), o crime teria motivações políticas.
O prefeito conta que o secretário tinha ido ao restaurante após o expediente, para comprar uma pizza e levar para comer em casa com a família. Quando estava no local, um homem não identificado teria chegado em uma motocicleta e efetuado pelo menos oito tiros, fugindo em seguida.
Cícero da Costa foi imediatamente socorrido ao Hospital de Caririaçu, mas, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Segundo os médicos, ele perdeu um rim e parte do intestino delgado.
Crime político
Apesar de não citar nomes específicos, o prefeito afirma que o crime tem motivações políticas. Segundo ele, além de secretário de Transportes, Dielson estava coordenando a campanha de Acácio Leite, primo de Edmílson e candidato do PSB à Prefeitura de Caririaçu nas eleições deste ano.JANG ONLINE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee