Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

OFICIAIS DE JUSTIÇA NO HOSPITAL MATERNIDADE

Por .   Postado  segunda-feira, julho 23, 2012   2 Comentários


Três oficiais de justiça estiveram no prédio onde funciona o Hospital Maternidade,há procura dos proprietários daquele hospital. O repórter Artênio Sousa em mais um furo de reportagem do blog ipuemfoco,testemunhou o momento exato da chegada dos oficiais de justiça no hospital maternidade.
 Já mantivemos contato com o Dr Luís de Gonzaga há qualquer momento o mesmo dará um pronunciamento a respeito dessa ação que visa o controle total dos bens pertencentes ao Hospital Maternidade Francisco Araújo.
nas ruas de ipu a população total descontentamento com esse ato de revanchismo e perseguição do atual gestor de Ipu,Sávio Pontes contra a Familía Correa e diretamente ao Dr Luís de Gonzaga.
estamos com a nossa equipe de plantão,aguardem por novidades. ipuemfoco,a verdade doa a quem doer.
                                                                   FOTO:ARTÊNIO SOUSA
FOTO:ARTÊNIO SOUSA
FOTO:ARTÊNIO SOUSA
FOTO:ARTÊNIO SOUSA
FOTO:ARTÊNIO SOUSA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. AHAHHAAAAAAAAHHHHH Ñ FOI E NEM SERÁ DESSA VEZ VIU COBRA Q ANDA DE BICICLETA, CUIDADO GENTE ELA TÁ QUERENDO DÁ O BOTE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. RIA... PODE RIR...POIS COMO DIZ O DITADO "QUEM RIR POR ULTIMO RIR MUITO MELHOR", E MOSTRE ESSAS PREGAS QUE VC "COBRA" QUE ANDA DE BICICLETA ADQUIRIU DE INVEJA DO MÉDICO RENOMADO Q SE CHAMA DR.LUIZ DE GONZAGA ... ESSE SIM É DIGNO DE UM VOTO, E Ñ CERTAS PESSOAS Q COMPACTUA COM AS ROBALHEIRAS, COM A CORRUPÇÃO, DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS.NOSSO DINHEIRO ...POVO VAMOS BUSCAR ESSES DINHEIRO QUE ELES ESTÃO DANDO , POIS DE DIREITO E NOSSO... E DIGA TÁ AQUI PRA TI ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee