Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O ROLO COMPRESSOR DOS FERREIRA GOMES

Por .   Postado  sexta-feira, julho 06, 2012   Sem Comentários

O ex-deputado federal Eudoro Santana comunicou, na manhã desta sexta-feira, 6, a desfiliação do PT para aderir à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) a prefeito de Fortaleza. Ele também deixará o cargo que ocupa na Assembleia Legislativa, como secretário-executivo do Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos.
Eudoro é pai do secretário estadual das Cidades, Camilo Santana (PT). O PT apoia Elmano de Freitas e Camilo promete seguir a orientação partidária.

Ele comunicou a decisão nesta manhã ao coordenador de Projetos Especiais da Prefeitura de Fortaleza, Geraldo Accioly, que participou da articulação para seu ingresso no partido, há cerca de uma década. Antes, Eudoro havia sido filiado ao PSB.

Segundo Accioly, ele ainda pretendia conversar com o também ex-deputado Mário Mamede (PT), que também atuou para seu ingresso no PT, e com o coordenador de Articulação Política da Prefeitura, Waldemir Catanho.

Em conversa com canal de Política do O POVO Online, Accioly disse lamentar profundamente a saída de Eudoro. Ele afirmou que a relação pessoal entre os dois permanece inalterada. Mas acrescentou que será duro nos debates quando envolver a presença do PT - inclusive com o próprio Eudoro.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee