Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

"NÃO SOU UM MONSTRO"

Por .   Postado  quarta-feira, julho 18, 2012   Sem Comentários



“Cinco dias após deixar o presídio, a estudante Amanda Cruz, de 20 anos, acusada de atropelar e matar três pessoas na avenida Paulino Rocha, em março deste ano, falou pela primeira vez sobre o acidente nesta quarta-feira, 18. Em entrevista ao programa CETV, da TV Verdes Mares, pediu perdão às famílias das vítimas.
“Eu não tive intenção nenhuma. eu entendo o lado da família. Se fosse a minha eu também estava com raiva. Mas eu peço que me perdoem porque eu não sou uma pessoa má, não sou um monstro”, disse, bastante abalada.
Amanda comentou ainda que sua vida mudou completamente após o acidente. “Isso tudo me deixou bastante triste. Hoje eu não sou mais a mesma pessoa. Não sei mais como vai ser minha vida daqui para a frente”, disse Amanda. “Eu vou acabar com todo o sonho que eu tive”. A estudante lembrou ainda os meses em que esteve presa. “Foi bastante triste. Eu junto com pessoas que fizeram erros porque quiseram”.
Amanda disse que, no dia do acidente, quando desceu do carro, não sabia que as três vítimas do atropelamento estavam mortas. Ela lembrou que várias pessoas rodearam o carro, xingando e tentando agredi-la.

Amanda Cruz saiu da prisão no último sábado, 14. A prisão foi revogada sexta-feira, 13, segundo o advogado de defesa, Francisco Chagas Alves Pereira. O pedido do advogado de defesa foi acatado, para que fosse revogada a prisão preventiva da acusada. Amanda sairia da prisão nesta segunda-feira, 16. Após cerca de 30 dias, o juiz deve emitir a sentença e Amanda vai a Juri Popular.”O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee