Pages

sábado, 14 de julho de 2012

MP QUESTIONA CANDIDATURAS EM BEBERIBE

Por .   Postado  sábado, julho 14, 2012   Sem Comentários



O Ministério Público decidiu impugnar – ou seja, questionar na Justiça – duas candidaturas a prefeito de Beberibe, município localizado a 83 km de Fortaleza. Os alvos da ação da promotora eleitoral Ana Cláudia de Oliveira foram os candidatos Daniel Queiroz (PMDB) e Orlando Facó (PSDB), que disputam com outros três concorrentes o comando do Executivo municipal.
Segundo a promotora, Facó foi impugnado porque teve contas de gestão desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), durante o período em que foi prefeito de Beberibe. Ao O POVO, ele disse está “tranquilo” porque a reprovação teria sido causada por mera “atecnias”, o que não deverá enquadrá-lo na Lei da Ficha Limpa.
Já Queiroz teve a candidatura questionada por ele ter sido cassado pela Justiça em 2007, quando era vice-prefeito de Beberibe, por suposto envolvimento em crime de captação irregular de voto. À época, ele foi responsabilizado juntamente com o então prefeito, Marcos de Queiroz (PT). O POVO não conseguiu localizá-lo ontem

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee