Pages

sábado, 21 de julho de 2012

MORONI LIDERA PESQUISA DATA FOLHA EM FORTALEZA

Por .   Postado  sábado, julho 21, 2012   Sem Comentários



O instituto  Data Folha divulgou pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Fortaleza neste sábado (21). Segundo o levantamento, encomendado pelo jornal O Povo, o candidato do Democratas, Moroni Torgan, lidera com 27% da preferência do eleitorado na pesquisa estimulada – aquela em que os entrevistados tem acesso a um cartão com o nome dos candidatos que estão na disputa.
Empatados
Atrás de Moroni, aparecem tecnicamente empatados o candidato Inácio Arruda (PCdoB) com14% das intenções de voto e Heitor Férrer (PDT) com 11% da preferência do eleitorado de Fortaleza. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Em seguida
Logo em seguida, estão Renato Roseno (PSol) e Marcos Cals (PSDB), ambos com 6% das intenções de voto.
Já o candidato do PSB, Roberto Cláudio, aparece com 5% da preferência dos eleitores entrevistados eElmano de Freitas (PT), com 3%.
Indecisos
Segunda a pesquisa O Povo/Datafolha, 21% dos eleitores não saberem em quem votar.
Veja os dados da pesquisa estimulada:
- Moroni Torgan (DEM) – 27%- Inácio Arruda (PCdoB) – 14%- Heitor Férrer (PDT) – 11%- Marcos Cals (PSDB – 6%- Renato Roseno (PSOL) – 6%- Roberto Cláudio (PSB) – 5%- Elmano Freitas (PT) – 3%- Indecisos – 21%
Ficha Técnica
A pesquisa O POVO/Datafolha ouviu 831 eleitores com 16 anos ou mais na cidade de Fortaleza entre os últimos dias 18 e 19 (quarta e quinta-feira). A margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TRE com o número CE 00004-2012.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee