Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

LIMINAR TORNA DR LUÍS DE GONZAGA,ELEGÍVEL PARA AS ELEIÇÕES DE OUT/2012

Por .   Postado  terça-feira, julho 17, 2012   2 Comentários



MAIS UMA LIMINAR NO IPU – DESSA VEZ, TORNANDO ELEGIVEL O DR. LUIZ DE GONZAGA TIMBO TAMBÉM CANDIDATO A PREFEITO PELO PMDB NO IPU.
O bicho pegou no Município de IPU, e a guerra jurídica continua cada vez mais forte, dentro do próprio PMDB, após ter tido sua candidatura impugnada pelo atual Prefeito, Senhor Sávio Pontes, também do PMDB, o Vice-prefeito Dr. Luiz de Gonzaga Timbo Correa, candidato a prefeito pelo PMDB, escolhido em uma 2ª convenção realizada pelo partido, em razão da anulação da convenção realizada no dia da decretação da prisão preventiva do atual Prefeito Sávio Pontes, ingressou em juízo e obteve favorável, decisão liminar, proferida pelo Desembargador Ademar Mendes Bezerra, suspendendo julgamento do Tribunal de Contas dos Municípios, que impedia o registro da candidatura do mesmo.
Em sua decisão Desembargador Relator, entendeu presentes tanto o fumus boni juris como o periculum in mora sustentados na inicial, concedendo assim a medida liminar postulada para suspender os efeitos do acórdão nº 2000/2007 emandado do Tribunal de Contas dos Municípios no processo nº 2001.A01.047.8302/02 (4.732/02), relacionado aos atos de gestão relativos ao exercício de 2001 do requerente no cargo de Secretário de Saúde de Ipu. Fundamentando ainda, na desarrazoada demora no recebimento da apelação lançada pelo autor na ação ordinária, vez que interposta no mês de dezembro de 2011 e ainda não despachada pelo reitor do feito, atribuindo efeito suspensivo à citada apelação.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee