Pages

sexta-feira, 6 de julho de 2012

ELEIÇÕES EM IPU;QUEM DIRIA SÓ FALTA O PMDB

Por .   Postado  sexta-feira, julho 06, 2012   6 Comentários




Cinco coligações partidária solicitaram junto ao juiz eleitoral de ipu,deferimento de registro de candidatos a prefeito e vereador  em nosso município.Surpresa a candidatura não de Bruno Pedrosa,más,o seu vice o Paulo Torquato que era fortíssimo candidato a vereador e resolveu na ultima cartada orientado pelo seu cunhado,o deputado Vanderley Pedrosa a aceita esse desafio.
Situação complicada  é a que se encontram os candidatos do PSD E PSDB,partidos esses comandados pela ex-prefeita Corrinha e que acabou coligando com o candidato Bruno Pedrosa,sendo estranho fato que todos estão liberados para subir em qualquer palanque pela ex-prefeita.
O PMDB continua sem saber quem será o 15,Dr Luís ou Sávio? Até sábado saberemos quem foi o registrado e o impugnado do PMDB.
SÉRGIO RUFINO.IVONALDO,PROF. MOURÃO E BRUNO,não precisam se preocupa nem com a justiça eleitoral,tão pouco com a criminal,podem já preparar as suas campanhas de rua e começar a visitar as comunidades ipuenses.Só lembrando que ninguém é ainda oficialmente candidato,os deferimentos ou indeferimento só estaram disponíveis a partir de sábado,quem divulgar candidatura estará comentando crime eleitoral.
Por ironia do destino,os defensores da corrupção ainda não sabem se o seu grande corrupto será candidato.ROGÉRIO PALHANO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

6 comentários:

  1. O MAIZENA JA ANDA COM CARRO DE SOM DO SÁVIO NAS RUAS, COM UMA LETRA ABSURDAMENTE MENTIROSA. FALTA DE VERGONHA NA NA CARA E DESRESPEITO COM OS IPUENSES QUE NÃO ESTÃO ACOLOIADOS COM ESSE AI

    ResponderExcluir
  2. Esta 4 candidaturas a prefeitura é uma vitoria da popualçao ipuense quebrou o monopolio entre as velhas fracções "OS ROCHISTAS E MORAIS, Sim busca pela Democracia são varias propostas para analisamos e chegamos ao concenso Do que mais melhor para a população interesses coletivos para a população........

    ResponderExcluir
  3. Há esquecie de mencionar a 5 candidatura se Dr. Luiz ou Sávio Pontes um Rol de possibilidades de quebrar o monopolio na cidade de Ipu entre duas fracções ou grupo de Cururu Ou Pica Pau .......
    VIVA A DEMOCRACIA NA NOSSA CIDADE................

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o Maisena tava era espantando o mosquito da dengue com aquela foto que estava grudada no carro de som.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber é quem está pagando o combustível daquele carro que o Maisena anda divulgando a campanha da ex secretária de saúde. Será se é ela mesma ou a secretaria de saúde?

    ResponderExcluir
  6. Carlinho Volta Para o Lado de Sávio Pontes
    Notícia Postada Por: Edivani Lopes Sexta-feira, Julho 06, 2012
    Hoje sexta feira 6 julho de 12 no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu, o Vereador Carlos Amarante (PRB), o Carlinhos da Várzea, participou do programa Fatos em Debate para declarar apoio Político ao prefeito Sávio Pontes (PMDB), o edil disse ta voltando ao seu berço político. Ouça a Entrevista Feita pelo Repórter Chico Zé no site da rádio regional de ipu.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee