Pages

quarta-feira, 25 de julho de 2012

DINHEIRO NÃO COMPRA A DIGNIDADE,ACORDA IPU!!!!

Por .   Postado  quarta-feira, julho 25, 2012   Sem Comentários



Política que vem sendo praticada por determinados candidatos é de fazer vergonha a qualquer pessoa de bom senso.
O candidato acha que pode comprar tudo e todos. Compra até antigos inimigos, ex-adversários, ex-críticos vorazes, compra pobre, ameaça ricos, faz pressão em pais de famílias pacatos, obriga funcionários públicos comissionados a se tornarem militantes, reúne categorias profissionais para ameaçar em dedo em riste exigir adesão, comete todo tipo de arbitrariedades.
Sinicamente trai antigos ideais e companheiros da política no passado, muda de candidato, faz adesão oportunista de última hora, vende apoios por boas somas para depois comprar eleitores que tenta enganar, praticando uma política mercantilista e sem nenhum compromisso com a comunidade.
Ninguém sabe de onde vem tanto dinheiro. Um dinheiro que pode lhe ser amaldiçoado, pois com tanta pressão, vai ter muita gente que aceita a humilhação e o constrangimento de ter que receber dinheiro e promessas - ou por pressão ou por necessidade - mas, naquele momento íntimo do voto, do eleitor com a urna, pode votar num candidato sério, que tem propostas sérias e que realmente se identifica. Não deixa de ser um momento da vingança silenciosa, invisível, um protesto para este tipo de política que vem sendo praticada.
O eleitor não é bobo. Ele vai percebendo esse candidato camaleão, que muda de opinião e de apoio e compromissos políticos de uma hora para outra, que não respeita ninguém, que sai todo dia de casa  rodeado de espertalhões velhos conhecidos na cidade, para comprar cabos eleitorais, comprar votos, comprar consciências humildes, e fazer da sociedade onde atua um lugar de política suja, nojenta... São Candidatos sem projetos de governo , mas de poder
O candidato que compra votos e derrama dinheiro na campanha não merece ser eleito.
Temos que dá um não principalmente a quem teve oportunidade de fazer a diferença em nosso município e não fez,não pensou na população,apenas se beneficio e beneficio alguns.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee