Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

DEPUTADO CRITICA LIMINARES DADAS AOS FICHAS SUJAS

Por .   Postado  terça-feira, julho 03, 2012   Sem Comentários



Mais um deputado subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para reclamar sobre o número de liminares que vem surgindo para garantir a participação de políticos “fichas sujas” nessas eleições. Sem citar nomes, o deputado Osmar Baquit (PSD) disse que no Município de Bela Cruz, um político conseguiu derrubar 28 processos que existiam contra ele, com apenas uma liminar. “Começa a pipocar liminares por cima de liminares para viabilizar candidatos corruptos”, lamentou.
Outro caso, segundo Baquit, ocorreu no Município de Ibaretama, onde o prefeito foi afastado, dois vereadores e o marido da vice-prefeita foram presos, mas também devido a uma liminar eles já estão de volta. “Isso é um convite ao roubo”, critica, falando que decisões como essas acabam prejudicando a imagem do político, colocando todos na “vala comum”.
Para o deputado João Jaime (PSDB), não adianta relamar da posição do Judiciário se a Carta Magna do País permite o amplo direto da defesa. Ao invés de criticar o uso das liminares, pontua o tucano, o melhor caminho é mudar as regras e acabar com a quantidade de recursos.DN


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee