Pages

domingo, 15 de julho de 2012

DEDÉ TEIXEIRA NÃO APROVA O FIM DA ALIANÇA PT/PSB

Por .   Postado  domingo, julho 15, 2012   Sem Comentários



O deputado Dedé Teixeira (PT) não aprovou a dissolução do bloc PT-PSB, na Assembleia Legislativa. Apesar de na tribuna da Casa  o petista ter afirmado ser algo natural cada partido ter seu posicionamento no Legislativo, em entrevista ao Diário do Nordeste, ele disse  ter achado desnecessária essa decisão.
O parlamentar está pensando lá na frente, no segundo turno da eleição na Capital. Isso porque, ele acredita que, na Capital, a eleição só será resolvida no segundo turno e lá chegando, PT e PSB podem estar juntos em um mesmo palanque. “E se nós precisarmos dele (PSB) no segundo turno?”, questionou, pontuando que separar o bloco foi uma “medida não inteligente”
Além do mais, Dedé Teixeira destaca que a Executiva do partido reiterou a aliança entre os dois partidos no âmbito estadual, lembrando que PT e PSB estão juntos em muitas chapas majoritárias em municípios cearenses. Mas o petista é voto vencido e o PT deve mesmo anunciar um líder da bancada na próxima terça-feira, dia 17, último dia de sessão antes do recesso parlamentar. Antes disso, na segunda-feira, dia 16, Dedé Teixeira informa que os petistas vão se reunir e definir quem dos três (Dedé, Rachel Marques e Antônio Carlos), devem assumir a função de líder e vice-líder da bancada.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee