Pages

terça-feira, 3 de julho de 2012

CUIDADO,PREFEITO DE IPU VAI BUSCAR DINHEIRO NA FUNASA

Por .   Postado  terça-feira, julho 03, 2012   2 Comentários




Surpreendeu os repórteres que fazem cobertura no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, a desenvoltura do prefeito de Ipu, Sávio Pontes, recentemente preso por decisão do desembargador Darival Beserra Primo, por suspeita de desvio de recursos públicos do Estado, no caso dos banheiros que estava viajando para Brasília, dizendo ele que is tratar de assuntos na Funasa. Ele estava acompanhado de homens vestidos de preto, parecendo segurança particular.DN 

Comento:Com as contas da prefeitura bloqueadas e com convênio firmado com as páginas policiais dos meios de comunicação do estado do Ceará,terá o prefeito Sávio Pontes credibilidade para conseguir verbas públicas junto ao governo federal?

O prefeito foi tentar convênios ou procurar junto ao presidente nacional do PMDB,manter-se no comando do partido em Ipu?

SERÁ QUE TEREMOS MAIS KITS SANITÁRIOS PARA O IPU?

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. Ele foi bem pegar o dinheiro dos agentes de endemias que estão com dois meses de salários atrasados.

    ResponderExcluir
  2. AINDA HOJE DIA 3 DE JUNHO DE 2012, OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE FORAM RECEBER O PAGAMENTO , CHEGANDO LÁ AS CONTAS ESTAVAM BLOQUEADAS POR FALTA DE PAGAMENTO DAS MOTOS , QUE A PREFEITURA DEVERIA REPASSAR A VERBA PARA CAIXA ECONÔMICA QUE ´DIA 30 DE JULHO COMPLETARÁ 3 MESES DE ATRASO . PORÉM A NOITE QUANDO PASSAMOS OS CARTÕES PASMEM UMA QUANTIA REFERENTE A DUAS PARCELAS DO EMPRESTIMO FOI DESCONTADO DO NOSSO POBRE SÁLARIO DEFASADO, ATRASADO DE 514 REAIS , PEDIMOS APOIO PARA QUE PUBLIQUEM ESTÁ NOTICIA POIS TEMOS PRATICAMENTE 5 MESES DE INCENTIVO ATRASADO.OBS:NO CASO AS PARCELAS DEVERÃO SER DESCONTADOS DO INCENTIVO E NÃO DO SALARIO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee