Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CONTRA FATOS NÃO TEM ARGUMENTOS.

Por .   Postado  segunda-feira, julho 23, 2012   3 Comentários

A cidade e a cara de quem a governa,por isso vamos ter muito cuidado com quem elegemos.As eleições municipais nos dá a oportunidade de reconhecermos,como morador e habitante e darmos a oportunidade a certos políticos para administrar nossa cidade.Veja a realidade do nosso município.




De acordo com a Procuradoria de Crimes Contra a Administração Pública (Procap), um contrato firmado entre a prefeitura de Ipu e a Secretaria das Cidades do Governo do Estado previa a construção de banheiros populares. Parte da verba foi liberada por Jurandir Santiago quando era secretário adjuntdo das Cidades. Em junho, oito pessoas tiveram decretado pedido de prisão pelo desvio de R$ 3,1 milhões em Ipu.


Em julho de 2010,o governo do estado do Ceará firmou um convênio com a prefeitura de Ipu no valor de R$657.200,00(SEISCENTOS E CINQUENTA E SETE MIL E DUZENTOS REAIS) para a construção e aquisição de equipamentos para um abatedouro público.


Os pagamentos do convênio somaram um montante de aproximadamente 2 milhões de reais.Para construção de 1020 casas,só 10 casas foram construídas e o pior as famílias alegam que receberam apenas lajotas e cimento.A empresa CONSTROMIX vencedora da licitação para gerenciar e distribuir o material para a construção das casas.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. esse ditador vai ser expulso do ipu

    ResponderExcluir
  2. nos ipuenses nos sentimos envergonhados de ter un individuo desse como prefeito mais logo si deus quizer nos vamos viver em harmonia porque o dia desse corupto esta contado chega di di tanta perseguiçao desse mostro para com a sociedadi ipuense força dr luis o bem sempre venci o mal a sociedade do ipu esta com o sr a justiça vai ser feita

    ResponderExcluir
  3. VAMOS ESPULSAR ESSES VEREADORES QUE COMPACTUAM COM O ROUBO DE VERBAS PÚBLICAS... VAMOS RECEBE O Q ELES TIRARÃO DA TAXA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA... DIGA TA QUI PRA TI ....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee