Pages

terça-feira, 31 de julho de 2012

CIRO GOMES SOLTA O VERBO

Por .   Postado  terça-feira, julho 31, 2012   Sem Comentários



O ex-deputado federal, Ciro Gomes, seguiu os passos do irmão Cid Gomes e realizou sua primeira Twiitcam (videoconferência do microblog Twitter), na noite desta segunda-feira. Ciro, que é um dos principais articuladores da campanha de Roberto Cláudio à Prefeitura de Fortaleza, respondeu às perguntas de internautas sobre diversos temas, com as imagens do prefeiturável e do governador Cid, logo atrás dele.
Uma das primeiras perguntas levantadas foi, justamente, em relação a gestão petista em Fortaleza, comparada com outras pelo Brasil, como em Recife. Ciro disse que a administração são as pessoas e as ‘circustâncias. O socialista não poupou críticas ao Governo de Luizianne Lins e voltou a lembrar as indicações políticas para direção escolar e de unidades de saúde. As obras paradas, por conta da rescisão de contrato com a Deilta também foi um dos temas levantado por Ciro.
Segundo ele, o apoio do Lula pode desequilibrar uma eleição, mas isso não irá acontecer em Fortaleza que é muito politizada, conforme disse. Ciro ainda brincou com a possibilidade de o ex-presidente aparecer ao lado de Elmano de Freitas nas eleições. “O meu querido Lula estamos aqui, mas pedir vota para o candidato da Luizianne assim não queremos não, não pode não”.
A pesquisa apresentada ontem, pela TV Verdes Mares, mostrando Roberto Cláudio com 8% das intenções de voto também foi ponto apresentado por Ciro como positivo, e de acordo com ele, a meta da campanha é chegar até o dia 21 de agosto, quando começa a propaganda em Rádio e TV, com 10% dos votos. Ciro falou ainda que PSDB e PT, ao invés de estarem em uma “briguinha miúda” em São Paulo, deveriam colaborar mais com o País.
Estriquinina
Ainda, de forma irônica, o ex-deputado disse que Moroni é uma ‘boa pessoa’, mas que é demagogo e “perigosíssimo, porque é simpático. Ai de Fortaleza se sair Luizianne e ir para o Moroni. É melhor pedir um copo de estriquinina”.
Hospital da Mulher
Ciro Gomes disse que viu o prédio do Hospital da Mulher. “Está bonito, não vou mentir. Mas eles estão, criminosamente, remanejando os médicos dos frotinhas e gonzaguinhas, e dos postos, para inaugurar às pressas o Hospital da Mulher”, disse, Questionado sobre um possível apoio a Elmano de Freitas do PT no segundo turno, Ciro foi enfático, e mais uma vez, irônico: “Vale morrer”?
Mensalão
Para ele, o julgamento do mensalão terá efeito somente em São Paulo, pois a maior parte das figuras envolvidas são daquele Município, mas que no Ceará e, principalmente, em Fortaleza, não terá qualquer influência nas eleições. Ciro disse ainda acreditar que o PSB um dia irá estar na Presidência da República, isso se o Lula não for mais candidato. “(No PT) A Dilma ainda salva, mas nós somos uma alternativa”, garantiu.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee