Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

CASO SÁVIO PONTES; MP TRABALHA SEM ALARDE

Por .   Postado  sexta-feira, julho 20, 2012   Sem Comentários



Sem alarde, o Ministério Público estadual está desenvolvendo todos os esforços para revogar a liminar concedida ao prefeito do Ipu, Sávio Pontes, que o tirou da prisão e devolveu-lhe o cargo de prefeito. Sávio teve sua prisão preventida decretada no fim do mês passado, por decreto assinado pelo desembargador Darival Beserra, atendendo pedido do Ministério Público que acusou o prefeito de desviar pouco mais de R$ 3 milhões de recursos estaduais destinados à construção de banheiros em residências pobres daquele Município.
A fundamentação da decisão do desembargador que mandou o prefeito para a cadeia e o afastou da Prefeitura é o principal argumento do Ministério Público, para derrubar a liminar no Superior Tribunal de Justiça.
O interesse do Ministério Público em fazer Sávio Pontes voltar para a cadeia e ser afastado da Prefeitura é também para fortalecer o trabalho dos promotores de alguns municípios do Estado que já estão trabalhando na preparação de outras ações contra los demais envolvidos nos dinheiros para a construção de banheiros.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee