Pages

sexta-feira, 28 de junho de 2019

POLÍCIA CIVIL INCENERA MAIS DE UMA TONELADA DE DROGAS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 28, 2019   Sem Comentários


As drogas vieram de dez municípios cearenses: Maracanaú, Pacatuba, Icó, Caucaia, Aracati, Itaitinga, Baturité, Chorozinho, Viçosa do Ceará, além de Fortaleza.
Todo o material foi apreendido em operações realizadas pelas forças de segurança do Ceará nos últimos 8 anos.

A Polícia Civil realizou na manhã desta sexta-feira (28) uma operação de incineração de drogas. Ao todo, foram queimadas mais de uma tonelada de material apreendido.

A operação envolveu um esquema de segurança com cerca de 25 policiais civis. As drogas foram levadas da sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) até uma cerâmica em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A Vigilância Sanitária, Ministério Público e Perícia Forense também acompanharam a ação.

As drogas vieram de dez municípios cearenses: Maracanaú, Pacatuba, Icó, Caucaia, Aracati, Itaitinga, Baturité, Chorozinho, Viçosa do Ceará, além de Fortaleza.

A maior parte do material apreendido é maconha, com mais de 800 quilos. Além disso, a Polícia também vai incinerar outras drogas, como crack, cocaína e comprimidos psicotrópicos. As apreensões são resultados de operações policiais de 2011 até este ano.

Todo o material foi apreendido em mais de 620 operações realizadas pelas forças de segurança do estado nos últimos 8 anos. Além das drogas, a Polícia também incinerou coletes balísticos, com fiscalização do exército.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee