Pages

sábado, 23 de março de 2019

BOLSONARO CULPA ''VELHA POLÍTICA'' E MAIA REBATE,''MOSTRE NOVA POLÍTICA''

Por ipuemfoco   Postado  sábado, março 23, 2019   Sem Comentários


No Chile, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar na "velha política", em declaração dada neste sábado (23) sobre as últimas polêmicas envolvendo a articulação
da reforma da Previdência e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

"Os atritos que acontecem no momento, mesmo estando calado fora do Brasil, acontecem na política lá dentro porque alguns, não são todos, não querem largar a velha política", afirmou, de acordo com O Globo.

O assessor especial do presidente para assuntos internacionais, Filipe Martins, já havia usado o Twitter, nesta sexta (22), para defender que alas do governo se unam e articulem uma mobilização popular para proteger a Lava Jato, promover reformas econômicas e quebrar "a velha política".

Maia não gostou nada das declarações do governo e rebateu. “É importante que o governo acerte na articulação. E ele não pode terceirizar a articulação como ele estava fazendo. Quer dizer, transfere para o presidente da Câmara e para o presidente do Senado uma responsabilidade que é dele e fica transferindo e criticando: 'Ah, a velha política está me pressionando, estão me pressionando'. Então ele precisa assumir essa articulação, porque ele precisa dizer o que é a nova política", afirmou Maia.
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee