Pages

quarta-feira, 30 de abril de 2014

MICHEL TEMER;FAÇAM O QUE QUISEREM,MAIS VOTEM EM MIM PARA VICE NA CONVENÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 30, 2014   Sem Comentários

                           
'No Ceará a senhora tem seis vezes mais votos que os dois candidatos da oposição”, afirmou Cid.O governador Cid Gomes (CE) reafirmou para a presidente Dilma, num almoço de duas horas na segunda-feira, que só vai definir em junho seu candidato ao governo. 

Cid explica: “Nossa estratégia é esperar a oposição”. Dilma relatou que o líder do PMDB, Eunício Oliveira, pediu apoio. Cid contou que também fora procurado por ele e arrematou: “Não descarto apoiá-lo. Mas tenho situações para administrar. 

O PROS é maior que o PMDB e tem gente no meu partido que quer ser candidato”. Acompanhado pelo irmão Ciro, Cid tranquilizou a presidente Dilma quanto ao Ceará. “Lá, a senhora tem seis vezes mais votos que os dois candidatos da oposição”, afirmou.

“O Michel (Temer) liberou o partido nos estados. Ele nos diz: Façam o que quiserem, mas votem em mim (para vice da presidente Dilma) na convenção”

A EXECUTIVA do PMDB se reúne com os deputados rebeldes dia 14 de maio e a convenção do PMDB para tratar do apoio à presidente Dilma será em 10 de junho.
PANORAMAPOLÍTICO/OGLOBO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee