Pages
quinta-feira, 8 de novembro de 2018
CONSELHO DE PREVIDÊNCIA AUTORIZA LIBERAÇÃO DE APOSENTADORIA PARA DILMA ROUSSEFF
Por ipuemfoco
Postado quinta-feira, novembro 08, 2018
Sem Comentários
A 3ª Câmara do Conselho de Recursos da Previdência — última instância do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para recursos administrativos — decidiu que
CESTA BÁSICA DE FORTALEZA TEM ALTA DE 7,15%;MAIOR DO PAÍS
Por ipuemfoco
Postado quinta-feira, novembro 08, 2018
Sem Comentários
PAULO GUEDES QUER RESTRINGIR REAJUSTE A SERVIDOR
Por ipuemfoco
Postado quinta-feira, novembro 08, 2018
Sem Comentários
Estratégia do futuro ministro da Economia é adiar o aumento salarial em 2019 e se manter 'linha-dura' nas negociações seguintes.
POLÍCIA FEDERAL NA BUSCA PARA PRENDER DEZ DEPUTADOS
Por ipuemfoco
Postado quinta-feira, novembro 08, 2018
Sem Comentários
Operação mira esquema de compra de votos com dinheiro de propina e distribuição de cargos iniciado no primeiro
SENADO APROVA REAJUSTE PARA O JUDICIÁRIO E SELA PRIMEIRA DERROTA DE BOLSONARO
Por ipuemfoco
Postado quinta-feira, novembro 08, 2018
Sem Comentários
Votação terminou com 41 votos favoráveis, 16 contrários e 1 abstenção. O texto segue para sanção do presidente Michel Temer (MDB); presidente eleito era contrário ao aumento.
quarta-feira, 7 de novembro de 2018
IPU AUTARQUIA DE MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM POLÍCIA AMBIENTAL,POLÍCIA CIVIL E APA DE IPU,REALIZOU FISCALIZAÇÃO NA REGIÃO SERRANA
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 07, 2018
Sem Comentários
ALCKMIN E TASSO SAEM DO PSDB SE HOUVER BOLSONARIZAÇÃO
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 07, 2018
Sem Comentários
Políticos tradicionais estão saindo do aparvalhamento da derrota e preparam uma grande reorganização no quadro partidários depois do tsunami sofrido nas urnas.
EX-VEREADOR DE NOVA RUSSAS ESTÁ ENTRE PRESOS POR FURTO DE CAIXAS ELETRÔNICOS EM FORTALEZA
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 07, 2018
Sem Comentários
Carro-forte foi destruído durante assalto no Ceará.Os crimes cometidos pelo grupo podem ter somado prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão, segundo a polícia.
CIRO E MARINA SE REÚNEM PARA DISCUTIR OPOSIÇÃO A BOLSONARO
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 07, 2018
Sem Comentários
Marina Silva e Ciro Gomes anunciaram uma parceria na oposição ao governo Jair Bolsonaro. Os ex-presidenciáveis se reuniram nesta quarta-feira (7), em Brasília, entre os temas discutidos estão estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
O encontro aconteceu na sede da Rede, partido de Marina Silva.
“Hoje recebi a visita do Ciro Gomes em Brasília. Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”, escreveu Marina em sua conta oficial no Twitter.
Na mesma rede social, Ciro disse que a ideia da reunião partiu dele.
“Procurei Marina Silva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis”, afirmou o pedetista.NOTÍCIASAOMINUTO
O encontro aconteceu na sede da Rede, partido de Marina Silva.
“Hoje recebi a visita do Ciro Gomes em Brasília. Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional”, escreveu Marina em sua conta oficial no Twitter.
Na mesma rede social, Ciro disse que a ideia da reunião partiu dele.
“Procurei Marina Silva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis”, afirmou o pedetista.NOTÍCIASAOMINUTO
Procurei @MarinaSilva hoje para uma conversa. O encontro aconteceu na sede da Rede, em Brasília. Falamos sobre o futuro do Brasil, principalmente em relação à defesa da institucionalidade democrática, dos interesses nacionais e da pauta das populações mais vulneráveis.
CEARÁ TEM APENAS 2 BILHÕES DE METROS CÚBICOS DE ÁGUA PARA ABASTECIMENTO DA POPULAÇÃO
Por ipuemfoco
Postado quarta-feira, novembro 07, 2018
Sem Comentários
O secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, afirmou que o Ceará tem apenas 2 bilhões de metros cúbicos de água para o abastecimento estadual.
.
SUPERMERCADO GUSTAVO
IPUNET
Reformar
J&G Hortifruti
Hora Certa
Mundo Online
Postagens mais visitadas
-
O tre-ce marcou para próxima terça-feira(23/06/2026),o retrono em pauta do julgamento da ação que poderá tornar
-
Se as informações apresentadas forem comprovadas pelas autoridades competentes, o município de Ipu poderá estar
-
O ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi condenado, por unanimidade, nesta terça-feira (16), pela
-
O blog Ipu em foco leva ao conhecimento dos nossos internautas com exclusividade a denúncia contra o
-
A visita do governador Elmano de Freitas a Nova Russas, na
-
A gestão de Samara Pereira escreve um capítulo histórico no Legislativo de Pires Ferreira ao anunciar o primeiro
-
A deputada federal e pré-candidata ao Senado Luizianne Lins (Rede) falou nesta quarta-feira (17) sobre a possível
-
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) revogou , nesta terça-feira (16), a decisão liminar que havia suspendido
-
O São João de Maracanaú produziu um milagre que talvez mereça investigação do Vaticano: a reconciliação de Ciro
-
E Jaques Wagner (PT), líder do governo no Senado, t eria recebido cerca de R$ 3,5 milhões e um apartamento de










