Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

IPU AUTARQUIA DE MEIO AMBIENTE EM PARCERIA COM POLÍCIA AMBIENTAL,POLÍCIA CIVIL E APA DE IPU,REALIZOU FISCALIZAÇÃO NA REGIÃO SERRANA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 07, 2018   Sem Comentários


Nesta quarta-feira (07/11), aconteceu uma fiscalização no Riacho Ipuçaba, na região serrana de Ipu. 
A operação de fiscalização realizada pela Polícia Ambiental, a frente o Cel. Paulo de Tarso e equipe, Polícia Civil, a frente o Delegado Dr. Rômulo e equipe, Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, a frente o presidente da autarquia Rogério Palhano e equipe, e a APA da Bica, a frente a Gerente Tatiana, a fiscalização teve como objetivo fiscalizar possíveis irregularidades, como represamento de água e uso de forma indevida da água, impedindo que a água pudesse chegar na Bica do Ipu. 



Na localidade de São João foi encontrado um motor puxando água de maneira irregular, e também água sendo vendida de forma irregular, de acordo com as autoridades as providências cabíveis foram tomadas. 

O repórter Ademir Gregório do Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema e do Portal Netcina entrevistou o Cel. Paulo de Tarso, o Delegado Dr. Rômulo e o Presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente de Ipu, Rogério Palhano, que falaram sobre a operação. Mais detalhes nos áudios das entrevistas. 







Fonte: Repórter Ademir Gregório

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee